Meia Yago Felipe fala sobre empate entre Sport e Náutico do último final de semana

No Clássico dos Clássicos do último domingo (01), o meia Yago Felipe quase se tornou o herói da noite ao marcar o gol de virada do Sport, na Ilha do Retiro lotada. Contudo, nos minutos finais do duelo, o Náutico conseguiu empatar o jogo e frustrar a torcida rubro-negra. Ao final daquele jogo, o atleta fez questão de analisar a atuação do Leão da Ilha dentro de seus domínios. Para o atleta, o primeiro tempo de jogo da sua equipe não foi muito positivo, resultando numa superioridade para o Timbu.

Sport x Náutico. (Foto: Divulgação)

“O nosso primeiro tempo não foi legal. A gente cedeu muito espaço para o Náutico. O Náutico ainda não soube aproveitar, porque teve várias oportunidades. Estávamos indo para o intervalo de 1 a 0 e o Couto achou uma excelente bola para o Filipinho, que saiu o nosso gol”, disse o jogador.

Na segunda etapa, o Sport cresceu no jogo e conseguiu buscar a virada nos minutos finais. Entretanto, após um erro no meio de campo, o time do Náutico conseguiu achar o seu terceiro gol e deixar tudo igual, novamente, na Ilha do Retiro, deixando o segundo jogo da grande final do Pernambucano em aberto.

“E quando estamos melhores no jogo, tomamos o segundo gol. E aí o time mostrou a capacidade e a força que tem na ilha para virar o jogo. E aí quando você faz 3 a 2 na final, faltando poucos segundos para acabar o jogo, aí tem que ter tranquilidade. O time que quer ser campeão não pode errar nesses detalhes. Então assim, 3 a 3, o jogo está em aberto, o final está em aberto”, analisou o meia.

Foto Destaque: Meia Yago Felipe. (Foto: Divulgação/Sport)