Primeiro adversário do Náutico na Série B, Criciúma deverá focar a sua atenção no acesso; O Tigre está sob o comando do técnico Eduardo Baptista

Na tarde deste domingo (22), às 16h, o estádio dos Aflitos será o palco do duelo entre Náutico e Criciúma pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para esse duelo, o torcedor do Tigre espera que o conhecimento vasto do técnico Eduardo Baptista sobre o futebol pernambucano possa fazer a diferença. Em uma entrevista coletiva realizada antes desse confronto, o treinador da equipe falou um pouco sobre os objetivos do Criciúma na Segunda Divisão.

“A conta são os 63 pontos lá na frente. Primeiro os 45 pontos, fazendo isso o mais rápido, agora muda um pouco o regulamento, mirando o primeiro e o segundo lugar, então a régua sobe um pouquinho, e depois você mira o título. Estamos bem escalonados, sabendo o que temos que fazer, mas o objetivo final é chegar na Série A”, disse Eduardo Baptista.

Técnico Eduardo Baptista. (Foto: Reprodução/Internet)

O Náutico será o primeiro rival do Criciúma nesta atual edição da Segunda Divisão. Após emfremuo Timbu, o Tigre vai jogar contra os seguintes adversários: Athletic-MG (casa), Goiás (fora), Botafogo-SP (casa), Fortaleza (fora) e CRB (casa). Apesar de saber da força do Timbu dentro de seus domínios, o Criciúma deve entrar em campo pensando somente em conquistar os três pontos.

“A Série B a gente divide em blocos. São 38 rodadas e muita coisa vai acontecer, tem muito chão pela frente. Esperamos que não, mas vamos passar por momentos de oscilação e todas as equipes também. O que demanda é como vamos passar por isso. O grande segredo da competição é saber passar por momentos difíceis”, disse.

Foto Destaque: Técnico Eduardo Baptista. (Foto: Reprodução/Internet)