Na noite da terça-feira (24), às 19h, o time do Retrô entra em campo no Estádio Frei Epifânio para encarar o Imperatriz pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2026. Jogando fora de casa, a Fênix de Camaragibe espera vencer para iniciar o Nordestão com o pé direito. Do outro lado, o time da casa busca uma vitória para se livrar do momento conturbado deste início de temporada. Além disso, o clube busca fazer bonito no Nordestão e na Série D do Campeonato Brasileiro, que é o seu principal objetivo neste ano.

O time do Cavalo de Aço busca reencontrar o seu bom futebol jogando contra a Fênix de Camaragibe na noite da terça-feira. Neste início de ano, o time frustrou bastante o seu torcedor após apresentar um rendimento abaixo do esperado no estadual e na Copa do Brasil. O clube bateu na trave e quase foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Maranhense. Além disso, na Copa do Brasil, a equipe foi eliminada ainda na segunda fase quando perdeu para o Amazonas por 3×0, dentro de seus domínios.

O que o Retrô deve encontrar nesta primeira rodada da Copa do Nordeste deve ser uma incógnita até mesmo para a sua comissão técnica, principalmente porque o Imperatriz aproveitou os últimos dias para anunciar um pacotão de reforços. Cerca de 11 jogadores foram contratados para ajudar a equipe no Nordestão e na Série D do Brasileirão. A direção do clube trouxe reforços para praticamente todas as posições do campo.
Retrô e Sport estarão representando as cores do futebol pernambucano na disputa da Copa do Nordeste desta temporada. Inclusive, o duelo do time rubro-negro contra a Jacuipense terá transmissão da TV Jornal.
Foto Destaque: O Imperatriz será o adversário do Retrô na Copa do Nordeste. (Foto: Reprodução/Internet)



