Roger Silva é demitido do comando técnico do Sport

O treinador não resistiu ao empate sem gols com o Cuiabá na estréia da Série B do Campeonato Brasileiro

Na manhã desta segunda-feira (23), o Sport tratou de divulgar uma nota anunciando que Roger Silva não seguirá no comando técnico da equipe. Contratado no final do ano passado após o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador comandou a equipe rubro-negra em 12 jogos, conquistando o título do Campeonato Pernambucano deste ano. Contudo, após a eliminação na Copa do Brasil para o Athletic-MG e o empate com o Cuiabá no Brasileirão, o treinador não resistiu e foi demitido.

Técnico Roger Silva. (Foto: Reprodução/Internet)

Agora, o clube pernambucano deve voltar a sua atenção ao mercado na busca de um novo comandante para a sequência da temporada. Vale destacar que a equipe rubro-negra entra em campo na terça-feira (24), na Ilha do Retiro, para encarar a Jacuipense na primeira rodada da Copa do Nordeste. Após esse duelo, o time leonino encara o ABC, também pelo Nordestão, no final de semana.

Roger Silva, técnico do Sport. (Foto: Divulgação/Sport)

Abaixo está a nota oficial divulgada pelo clube:

“O Sport Club do Recife informa que o treinador Roger Silva não seguirá no comando técnico da equipe profissional do futebol. Com ele, deixam o Clube também os auxiliares Eduardo Abdo e Renato Gheller e o preparador físico Adriano Titton.

O Sport agradece ao ex-atleta e técnico Roger Silva por tudo o que foi conquistado e compartilhado nesta jornada. O Clube deseja sucesso e muita sorte na continuidade de sua trajetória profissional.”

Foto Destaque: Roger Silva é demitido do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)