Técnico do Santa Cruz explica que o presidente Bruno Rodrigues garantiu que as dívidas com o elenco serão pagas até a estréia na Série C

Durante uma entrevista dada recentemente ao GE, o técnico Claudinei Oliveira tratou de falar sobre alguns temas importantes envolvendo o Santa Cruz, incluindo a questão dos salários atrasados. Na oportunidade, o comandante do time tricolor admitiu estar bastante confiante de que os débitos deverão ser regularizados o quanto antes. Além disso, o treinador da Cobra Coral também aproveitou a oportunidade para fazer alguns elogios ao presidente Bruno Rodrigues.

“O presidente Bruno me passou muita confiança. Sempre acreditei muito nele, desde a conversa por telefone até pessoalmente. Ele se comprometeu que vai sanar as dívidas com os atletas para o início da Série C”, comentou Claudinei Oliveira.

Técnico Claudinei Oliveira. (Foto: Divulgação/Santa Cruz)

A expectativa da torcida tricolor é de que esses débitos sejam quitados o quanto antes para que o time possa entrar em campo bem mais leve e tranquilo, buscando assim uma boa vitória logo na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o principal objetivo do clube é a busca pelo acesso para a Segunda Divisão do Brasileirão do ano que vem.

“O Alex Brasil, o Moisés e Pedro Henriques passam os prazos que o presidente está pedindo para a gente resolver tudo. Lógico que o mais fácil é a gente trabalhar com tudo certinho. Se não resolver até a estreia, aí a gente vai se preocupar depois. Cada dia o seu problema”, concluiu.

Claudinei Oliveira, técnico do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)