A partida entre Retrô e Ceará deste final de semana, pela Copa do Nordeste, precisará passar por uma alteração no seu local. Por conta do desgaste da grama da Arena de Pernambuco, que recebeu recentemente um evento religioso, o duelo entre as duas equipes, válido pela segunda rodada do Nordestão, será realizado no estádio dos Aflitos, no domingo (29). No último final de semana, a Arena foi o palco de um evento religioso que reuniu mais de 50 mil pessoas, o que danificou o gramado do local. Sem tempo para conseguir deixar tudo em ordem, o duelo da Copa do Nordeste precisou sofrer essa alteração.

Na manhã desta quinta-feira (26), o clube pernambucano tratou de divulgar a alteração do confronto para a casa do Náutico. Esse jogo também marcará a despedida do atacante Vagner Love dos gramados. O jogador irá se aposentar e, logo depois, vai começar a iniciar o seu trabalho como auxiliar técnico da Fênix de Camaragibe. O jogador chegou ao clube na metade da temporada passada.

Vale destacar que essa não é a primeira vez que a Arena de Pernambuco passa por um problema como esse. No começo do ano, durante a disputa do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz e o Retrô precisaram arrumar alternativas de campo para a realização de seus jogos durante as semifinais do estadual. Enquanto o time tricolor jogou no Arruda, sem a presença de sua torcida, o Retrô mandou o seu confronto nos Aflitos.
Foto Destaque: Gramado da Arena de Pernambuco. (Foto: Divulgação/Internet)



