Náutico anuncia a contratação de mais dois reforços visando a sequência da temporada

Na manhã desta quinta-feira (26), o Náutico tratou de anunciar a contratação de mais dois reforços para a sequência da temporada. O lateral Matheus Ribeiro e o atacante Victor Andrade chegam para dar mais opções ao técnico Hélio dos Anjos. Os jogadores chegam com status de titular para defender as cores do Timbu em 2026. Contudo, os atletas ainda precisarão conquistar os seus respectivos espaços entre os onze iniciais da equipe alvirrubra. Vale destacar que o Náutico terá um período de tempo interessante antes da segunda rodada do Brasileirão Série B.

Por conta dessa atual Data FIFA, o Náutico só entrará em campo na quarta-feira (01), às 19h, fora de casa, contra a equipe do Atlético-GO. Até lá, Hélio e Guilherme dos Anjos terão bastante tempo para trabalhar com seus dois novos jogadores. Vale destacar que o clube alvirrubro iniciou a Série B do Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo, sendo derrotada pelo Criciúma, no estádio dos Aflitos, pelo placar de 1×0.

Náutico anuncia Matheus Ribeiro:

” O lateral-direito Matheus Ribeiro, de 33 anos, é o mais novo reforço do Timbu para a temporada 2026. 🇦🇹

Com passagens por Atlético-GO, CRB e Vasco, chega para somar ao elenco alvirrubro. Seja bem-vindo, Matheus! 🚀”

——

Náutico anuncia Victor Andrade:

“O atacante Victor Andrade, de 30 anos, é a nova contratação do Náutico para a temporada 2026. Seja bem-vindo, Victor! Vamos juntos! 🚀🇦🇹”

Foto Destaque: Matheus Ribeiro e Victor Andrade. (Foto: Divulgação/Náutico)