O Timbu visitou a equipe do Atlético-GO na noite da última quarta-feira (01), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o time alvirrubro conquistou uma ótima vitória, de virada, garantindo os seus primeiros três pontos na competição. Vale destacar que o Timbu vinha bastante pressionado desde que perdeu o título do Campeonato Pernambucano para o Sport. Na estreia da Segunda Divisão, jogando no estádio dos Aflitos, a equipe alvirrubra foi derrotada pelo Criciúma.

Com a soma desses resultados negativos, a pressão para que o Timbu reencontrasse o caminho das vitórias estava cada vez maior. Contudo, com o triunfo diante do Dragão, esse peso foi tirado das costas do elenco, como explicou o próprio técnico Guilherme dos Anjos em entrevista coletiva realizada após o jogo. Agora, o Náutico vai focar a sua atenção na partida deste final de semana, contra a Ponte Preta.

“Tiramos um peso que é vencer. Estava incomodando a gente, apesar de a gente não ter gostado de ter feito três jogos nos últimos 39 dias, mais ou menos. A gente espera que, no sábado, nós coloquemos ali 10 mil, 12 mil torcedores. Porque nós temos que fazer prevalecer no ano de campo na Série B”, comentou Guilherme dos Anjos.
Foto Destaque: Técnico Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)



