Márcio Goiano afirma que o Sport segue buscando um novo técnico para a sequência da temporada

No último final de semana, o Sport conquistou a sua primeira vitória na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico interino Márcio Goiano triunfou, de virada, diante do Londrina, conquistando os seus primeiros três pontos na competição. Contudo, apesar da boa sequência de resultados sob o comando de Márcio Goiano, o clube ainda deve trazer um novo técnico para assumir a equipe na sequência da temporada. O Leão segue no mercado desde a demissão de Roger Silva.

Márcio Goiano, interino do Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Lógico que a gente entende essa situação. O clube continua a busca pelo treinador. A gente vai tomando gosto, foram quatro jogos, três vitórias e um empate. Dentro do projeto, como falei, é a assumir o clube de forma interina com mais experiência. Então, é continuar trabalhando, dando tranquilidade ao clube para buscar um novo técnico”, disse Márcio Goiano.

Sob o comando do interino, o Sport possui três vitórias e um empate. Pela Copa do Nordeste, o Leão da Ilha venceu os times da Jacuipense, ABC e Londrina. Já pela Série B, o Leão venceu o Londrina e empatou com o Vila Nova. Agora, o elenco está se preparando para encarar o Retrô nesta quarta-feira (08), pela Copa do Nordeste. O último duelo entre os dois times ocorreu nas semifinais do Campeonato Pernambucano deste ano, ainda sob o comando de Roger Silva.

Foto Destaque: Interino Márcio Goiano. (Foto: Paulo Paiva/Sport)