Márcio Goiano fala sobre vitória do Sport diante do Retrô e destaca que o clube segue buscando um técnico para a sequência da temporada

Na noite da última quarta-feira (08), na Ilha do Retiro, o Sport venceu a equipe do Retrô pelo placar de 3×0 na 3ª rodada da Copa do Nordeste. Após o jogo, o técnico interino Márcio Goiano tratou de analisar a vitória da equipe rubro-negra que manteve os 100% de aproveitamento do Leão na competição. Apesar do primeiro tempo truncado, o time da casa conseguiu se superar na segunda etapa e marcar três gols diante da Fênix de Camaragibe. Nesse momento, o Sport soma 9 pontos no seu grupo.

Sport x Retrô. (Foto: Divulgação) Instagram)

“No segundo tempo, quando saíram nossos gols, foram 19 finalizações e os atletas conseguiram converter com eficiência, de forma que avalio como positiva a entrega e disciplina do grupo do Sport. Temos um elenco extremamente comprometido com os objetivos do Clube e que vem trabalhando em sintonia”, disse Márcio Goiano.

Márcio Goiano, interino do Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Em cinco jogos comandando a equipe do Sport, Márcio Goiano já soma quatro vitórias e um empate, empolgando cada vez mais a torcida rubro-negra. Apesar disso, em paralelo, o clube ainda segue no mercado na busca por um novo treinador visando a sequência da temporada. Durante a sua entrevista coletiva, Márcio Goiano falou um pouco mais sobre isso.

“A gente está bem tranquilo. A diretoria está buscando o nome certo, às vezes o mercado cria uma dificuldade. Os resultados estão acontecendo e é mérito de todos. A diretoria está buscando e tem essa tranquilidade. É uma sintonia que está dando certo, e o Sport vai buscando os objetivos e, o mais breve possível, vai ter um treinador aqui”, explicou.

Foto Destaque: Márcio Goiano, interino do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)