Guilherme dos Anjos confia que o Náutico seguirá brigando firmemente pelo G-6 da Série B do Campeonato Brasileiro

Na noite do último domingo (14), jogando fora de casa, o Náutico deixou escapar a chance de vencer a equipe do Novorizontino pela disputa da 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time alvirrubro ficou na frente do placar em duas oportunidades, mas viu os donos da casa correrem atrás do prejuízo e buscarem o empate. Após o jogo, o técnico Guilherme dos Anjos falou um pouco do desempenho de seus comandados, destacando que ficou bastante orgulhoso do que pôde ver.

“Realmente deixa todos nós muito orgulhosos do jogo que a gente fez aqui hoje. Naturalmente, uma pena não poder ter saído ainda melhor, mas consciente de que foi um ponto muito importante para a nossa sequência no campeonato”, comentou.

Náutico x Novorizontino. (Foto: Divulgação/Náutico)

Apesar do resultado não ser o esperado pelo torcedor alvirrubro, a comissão técnica parece ter valorizado bastante a conquista fora de casa. Neste momento, o Náutico segue firme e forte na luta por uma vaga entre os seis melhores colocados da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Nós temos o objetivo do clube, mas, etapa a etapa, a gente está definindo o que a gente vai buscar. E esse ponto aqui demonstra que nós vamos continuar brigando ali entre os seis primeiros colocados e espero sim, no próximo jogo, conseguir mais uma vez pontuar”, explicou.

Foto Destaque: Técnico Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)