Joelinton destaca o seu carinho pelo Sport; O jogador esteve treinando no CT do clube nos últimos dias

Nos últimos dias, um torcedor inusitado esteve treinando no CT do Sport. Revelado pelo clube rubro-negro, o volante Joeliton, que atualmente defende a equipe do Newcastle, do futebol inglês, visitou e realizou alguns treinamentos no Centro de Treinamento da equipe rubro-negra. Durante uma rápida entrevista, o atleta falou um pouco sobre o sentimento de retornar ao CT da equipe que o revelou para o futebol profissional. Além disso, o jogador fez questão de agradecer pela oportunidade que recebeu do Sport em seus primeiros momentos como atleta.

Joelinton, jogador do Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Muito especial todas as vezes que venho aqui e entro neste CT, algo que faço questão sempre que estou no Brasil. Lembro da minha época, das pessoas que fizeram parte do meu crescimento e esse carinho é sempre bem legal. Agradeço também ao clube, que mais uma vez abriu as portas e me deu essa oportunidade de poder treinar aqui”, comentou Joelinton.

Joelinton, jogador do Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Além disso, o jogador também destacou que, mesmo longe, segue acompanhando o time rubro-negro. Neste momento, o Sport luta para se manter na parte de cima da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, brigando pelo acesso rumo à Primeira Divisão.

“Tento acompanhar da melhor forma. Fico feliz pelas vitórias e chateado quando não conquistamos os três pontos. Nesse aspecto, sou torcedor raiz realmente. Mas o time atual está encorpado, mostrando coisas boas e a mensagem para passar é que continua com esse espírito de luta, porque certamente o objetivo será alcançado”, disse o volante do Newcastle.

Foto Destaque: Joelinton, jogador do Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)