Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico perdeu para o Vila Nova pelo placar de 4×3, protagonizando um dos jogos mais empolgantes da atual edição da Segunda Divisão. Em entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos analisou a derrota alvirrubra, se mostrando muito chateado com o resultado adverso. Com esse tropeço, o Náutico segue vivendo um jejum de quatro jogos sem saber o que é vencer na competição.

“A reação foi positiva? Foi. Mas, no contexto geral, o resultado é muito negativo. Mais uma vez nós tomamos excesso de gols, mais uma vez criamos inúmeras chances de gol, mais uma vez fizemos três gols fora de casa”, explicou.

Na ocasião, ainda na primeira etapa do jogo, o Náutico viu o Vila Nova vencer pelo placar de 4×1. No segundo tempo, o Timbu tentou esboçar uma reação, diminuindo o prejuízo com gols de Vinícius e Luis Claudio. Neste momento, o time pernambucano segue fora do G-6 da Segunda Divisão, preocupando cada vez mais o seu torcedor.
“Você mexe muito pouco na parte tática, mas mexe no aspecto emocional, porque o desequilíbrio estava muito grande. Você não pode deixar que as coisas tomem o rumo que poderiam ter tomado”, Comentou Hélio dos Anjos.
Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)



