O Santa Cruz encerrou a disputa da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro com chave de ouro. Jogando na Arena de Pernambuco, o time tricolor venceu o Treze-PB pelo placar de 3×0, fazendo assim o seu torcedor recuperar a confiança na busca pelo acesso rumo à Terceira Divisão do Brasileirão do próximo ano. Apesar do time ter apresentado uma queda significativa no seu futebol jogado nas últimas rodadas, o técnico Marcelo Cabo conseguiu recuperar o bom futebol da Cobra Coral no domingo (27). A expectativa é de que esse rendimento siga durante todo o mata-mata. Em entrevista coletiva, o técnico tricolor destacou que agora se inicia um novo campeonato.

“Agora começa um novo campeonato. Quando acabar essa coletiva tem que quebrar o retrovisor e não olhar para trás. Aprender com que a gente viveu e olhar para frente. Virar essa página”, iniciou Cabo.

Segundo o próprio Marcelo Cabo, o time do Santa Cruz aprendeu bastante com tudo o que aconteceu durante essa primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, o time tricolor vai se preparar para encarar a equipe do Sergipe na próxima fase da competição. Por ter tido uma campanha melhor do que o rival, a Cobra Coral vai decidir o segundo jogo na Arena de Pernambuco. a expectativa é de que Marcelo Cabo volte com algumas peças do time titular já para o duelo da próxima fase. Diante do Treze-PB, o treinador colocou em campo alguns nomes do banco de reservas.
“Aprendemos muito com o que aconteceu. É melhorar a cada semana e foi que fizemos. Estávamos num momento difícil. Entregamos o resultado contra um time que não veio aqui para passear”, disse.
Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)



