Apesar da ótima vitória diante da Ponte Preta no último final de semana, o técnico Guilherme dos Anjos não deixou de fazer críticas à arbitragem do jogo por conta de um lance em específico. Na reta final da partida, o árbitro havia assinado um pênalti em cima do meia Dodô. Contudo, após a revisão do VAR, o profissional voltou atrás e não marcou o lance. Durante a sua entrevista coletiva, Guilherme dos Anjos fez algumas críticas com relação a esse lance, destacando que, na sua opinião, a arbitragem foi “horrível”.

“O pênalti foi ridículo, o primeiro pênalti, na minha opinião. Mais uma vez, nós ganhamos o jogo e eu vou fazer a mesma coisa: reclamar da arbitragem. Aproveitar a vitória para não falar que é algo que a gente faz em função de uma derrota. Não, foi horrível, na minha opinião, a arbitragem. Horrível, sem critério ruim. Pênalti para mim foi pênalti”, comentou.

Apesar disso, minutos depois, um novo pênalti foi marcado em favor do Náutico. Na cobrança, o experiente atacante Vinícius não titubeou e deixou o Timbu em vantagem no placar. A equipe paulista ainda chegou a ter dois atletas expulsos, complicando ainda mais a sua situação dentro de campo. Agora, o Náutico vai se preparar para encarar a equipe do Ceará no próximo sábado (11), fora de casa, pela quarta rodada do Brasileirão Série B.
Neste momento, o Náutico segue sendo um dos favoritos na busca pelo acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos ganhos em três jogos, o Timbu vive um grande momento neste início da competição.
Foto Destaque: Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)



