Apesar de derrota para o Criciúma, Hélio dos Anjos acredita que o Náutico está no caminho certo

Na noite do domingo (22), jogando no estádio dos Aflitos, o Náutico foi derrotado pelo Criciúma por 1×0 na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol do Tigre foi marcado pelo centroavante Waguininho, ainda no primeiro tempo de jogo. Após a partida, o técnico Hélio dos Anjos concedeu uma entrevista coletiva onde aproveitou para analisar a partida da equipe alvirrubra. Apesar do resultado adverso, o treinador do Timbu destacou que acredita que a sua equipe está no caminho certo.

Náutico x Criciúma. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Hoje eu saio, acima de tudo convicto, que nós estamos no caminho certo. Os números altamente positivos. Nós tivemos, mais uma vez, um pequeno desequilíbrio, uma expulsão no setor de um campo que não tem necessidade, que você tem duas faixas de campo por trás”, disse Hélio dos Anjos.

Náutico x Criciúma. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, o treinador alvirrubro também aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre a formação adotada pelo Náutico neste duelo contra o Criciúma. Na ocasião, o centroavante Paulo Sérgio ficou de fora dos relacionados. Com isso, o time alvirrubro foi para o jogo utilizando o atacante Vinícius como o homem mais avançado do setor de ataque.

“Eu vou ser muito sincero com vocês, e é importante todo mundo saber, adoro esse tipo de formação. Adoro. Adoro um time de mobilidade, com flutuação”, comentou Hélio dos Anjos.

Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)