Apesar de ter chegado ao Sport nos últimos dias, o meia Yago Felipe não teve muito tempo para se preparar, realizando a sua estreia na partida do Leão do último sábado (24). Jogando na Ilha do Retiro, o atleta foi escalado pelo técnico Roger Silva para encarar o Vitória das Tabocas, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. O camisa 7 foi acionado pelo treinador rubro-negro durante a segunda etapa do jogo, entrando na vaga de Zé Gabriel. Em uma rápida conversa com a imprensa, o jogador falou um pouco sobre isso.

“A negociação foi simples, mandaram a proposta e eu vim. Não tinha como recusar. Tinha outras propostas, coloquei na balança e vi que não tinha como deixar passar a oportunidade de vestir a camisa do Sport. Quero viver essa experiência, só sabia o que era jogar contra”, comentou o meia.

Além disso, Yago Felipe destacou estar bastante feliz com a possibilidade de defender as cores do Leão da Ilha em 2026. O jogador foi contratado para reforçar o setor de meio de campo do Sport nesta temporada, dando mais opções para o técnico Roger Silva. A tendência é de que o atleta também atue na partida da quarta-feira (28), contra o Maguary, no estádio Arthur Tavares.
“Estou feliz. Era um desejo meu e da minha família. Fazia tempo que queria vir, mas tudo acontece no tempo certo. Quero ajudar o clube a voltar ao lugar que não deveria ter saído”, disse o jogador.
Foto Destaque: Meia Yago Felipe. (Foto: Paulo Paiva/Sport)



