Apresentado oficialmente pelo Sport, meia Yago Felipe fala sobre a sua ligação com a conquista da Copa do Brasil de 2008

O meia Yago Felipe, um dos últimos reforços anunciados pelo Sport para a sequência desta temporada, parece ter uma ligação curiosa com o clube rubro-negro. Durante a sua apresentação, realizada na última terça-feira (03), o jogador falou um pouco sobre o momento em que acompanhou a conquista da Copa do Brasil de 2008, que até hoje é lembrada como um dos maiores feitos da história do clube rubro-negro. Segundo o atleta, a imagem de assistir o Sport sendo campeão diante do Corinthians ficou marcada em sua memória.

Meia Yago Felipe. (Foto: Divulgação/Sport)

“Aos 13 anos, saí de casa para fazer um teste no Flamengo, sozinho, pois meus pais não tinham condições de acompanhar. Estava inseguro e chorando pela distância da família. E eis que era o dia 11 de junho de 2008, quando estava passando na TV a final da Copa do Brasil entre Sport e Corinthians. Eu assisti ao jogo e a imagem daquele cenário vencedor ficou marcada, porque era aquilo que eu queria viver, uma Ilha do Retiro pulsante com o Leão campeão”, disse Yago.

Meia Yago Felipe. (Foto: Divulgação/Sport)

Além disso, o meia fez questão de afirmar que fará de tudo para honrar a nação rubro-negra dentro das quatro linhas. Aos poucos, o jogador vem ganhando o seu espaço na equipe comandada pelo Roger Silva. Vale destacar que o Sport ainda está em processo de reformulação de seu elenco, contratando peças para a sequência da atual temporada. Apesar de ter sido apresentado apenas no começo desta semana, Yago Felipe já vem atuando pelo time leonino.

“Vou representar uma nação apaixonada dentro de campo e sei a responsabilidade que isso requer. Espero que seja uma temporada de vitórias, como todos os rubro-negros merecem”, declarou.

Foto Destaque: Meia Yago Felipe. (Foto: Divulgação/Sport)