Nesta sexta-feira (24), o Náutico tratou de apresentar o seu mais novo reforço para a disputa da atual temporada. O novo jogador do Timbu se trata do volante Wanderson, Ex-América-RN, clube onde chegou a trabalhar com o atual técnico do Timbu, Marquinhos Santos. Na sua coletiva de apresentação, o atleta fez questão de comemorar o reencontro com o seu antigo técnico, explicando que o profissional será fundamental para que ele consiga render o seu melhor futebol, sendo superior até mesmo a sua última temporada, quando foi um dos destaques do América-RN.

“Com a gente já se conhece, eu acredito que vai ser melhor do que a temporada passada. Marquinhos é um cara que extraiu o melhor de mim. Foi o melhor que eu trabalhei. Ele já me conhece, eu já conheço ele, nós já sabemos o jogo. E a gente espera da muitos frutos ao Náutico e almejar coisas grandes”, disse o jogador.

Wanderson chega para dar mais opções para o setor de meio de campo do Náutico, contribuindo para que Marquinhos Santos possa ter mais peças na hora de montar o seu time titular durante a temporada, além de ganhar peças de reposição. Na última temporada, quando Marquinhos Santos foi o técnico do América-RN, o jogador foi um dos pilares do time, sendo utilizado em cerca de 26 jogos pela equipe, se tornando titular absoluto no meio de campo da equipe. Com isso, é muito provável que o jogador garanta a titularidade nos próximos duelos do Timbu
“Como a expectativa é grande, a responsabilidade também acaba sendo. Como a torcida gostou, eu espero retribuir da forma que eles esperam dentro de campo. Com o Marquinhos sabe, eu gosto de jogar pelo lado direito, tenho uma passe bom, tenho essa vitalidade dentro do jogo. É chegar dar resultados, buscar os objetivos da temporada e colocar o Náutico aonde ele merece”, disse.
Foto Destaque: Volante Wanderson. (Foto: Gabriel França/CNC)



