Arnaldo, lateral-direito do Náutico, fala sobre Bruno Becker e projeta Série B do próximo ano

Recém aclamado como presidente do Náutico para o próximo biênio, Bruno Becker recebeu bastantes elogios do experiente lateral-direito Arnaldo, que seguirá no Timbu em 2026. Em uma entrevista dada recentemente ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o atleta fez questão de destacar o bom trabalho feito pelo mandatário alvirrubro, explicando que Bruno Becker sempre foi de falar a verdade. O dirigente parece ser muito bem visto pelos atletas e comissão técnica do clube. Inclusive, um dos fatores para Hélio dos Anjos seguir no Timbu em 2026 era a permanência de Becker no cargo de presidente.

Presidente do Náutico, Bruno Becker. (Foto: Reprodução/Internet)

“O Bruno é olho no olho. Ele fala a verdade. Mesmo quando ia atrasar, dizia o dia exato que ia pagar e cumpria. Isso deixou o grupo tranquilo”, disse.

Além disso, o jogador também aproveitou para falar um pouco sobre a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Com o acesso conquistado nesta temporada, o Timbu irá brigar para subir para a Primeira Divisão do Brasileirão em 2026. Neste momento, falta apenas a definição de duas vagas na Série B. Das equipes da Série A, Sport e Juventude já foram rebaixadas. A expectativa é de um campeonato bastante difícil na próxima temporada.

“Subiu o nível, as dificuldades aumentam. Mas o Náutico é gigante e tem que colocar isso em prática. Não é só palavra. É trabalho”, comentou.

Foto Destaque: Arnaldo, lateral-direito do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)