Arnaldo relembra acesso do Náutico e elogia o técnico Hélio dos Anjos

Em uma entrevista exclusiva dada recentemente ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o lateral-direito Arnaldo, do Náutico, tratou de relembrar alguns momentos mágicos da campanha do Timbu na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Apesar de ter passado por momentos de dificuldade durante o quadrangular final da competição, o time alvirrubro conseguiu se superar e conquistar o tão sonhado acesso para a Série B do próximo ano. Durante a entrevista, o jogador da equipe pernambucana destacou que ainda sente algo diferente quando vê imagens sobre o dia icônico de quando a equipe subiu de divisão.

Arnaldo, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“Ainda vejo vídeo, ainda vejo foto, ainda me arrepio. Foi uma coisa surreal. Só quem estava dentro do processo pode descrever esse sentimento.”

Arnaldo, lateral-direito do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o jogador também fez questão de elogiar bastante o técnico Hélio dos Anjos, que chegou ao Timbu durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Naquela oportunidade, o time alvirrubro brigava na parte de baixo da tabela de classificação. Entretanto, apresentando muita força de vontade, a equipe pernambucana conseguiu se reerguer na tabela de classificação e chegar até o quadrangular final, onde conquistou o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

“Falar de Hélio é chover no molhado. Ele fez o grupo render o melhor futebol. É um cara verdadeiro, olho no olho, que passa o que é ser Náutico”, destacou.

Foto Destaque: Arnaldo, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)