Arthur Elias prepara Seleção Brasileira feminina para amistoso contra França

A Seleção Brasileira realizou na última segunda-feira (23), em solo francês, o primeiro treino para o amistoso contra a França, marcado para próxima sexta (27), no Stade des Alpes, em Grenoble, às 16h10 (horário de Brasília). Sob o comando do técnico Arthur Elias, foi realizado um trabalho com ênfase em organização ofensiva, saídas de bola no tiro de meta e um trabalho no terço final em campo reduzido.

Elias não pode contar com grupo completo para as atividades já que das oito atletas que disputaram a quarta rodada do Campeonato Paulista no último fim de semana, apenas Fátima Dutra esteve presente no treinamento desta tarde. A lateral chegou no início da manhã. As jogadoras Fê Palermo e Amanda Gutierres desembarcaram na França no início da noite desta segunda. O grupo ficará completo na inicio da tarde de terça-feira (24) com as chegadas de Kaká, Dudinha, Duda Sampaio, Jhonson e Mariza.

Após o treino, em entrevista a CBF TV, a lateral Antônia compartilhou o sentimento de felicidade e orgulho em estar de volta a Seleção Brasileira.

“A primeira sensação é de muito orgulho. Eu tenho muito prazer de poder estar aqui. Sempre foi um sonho meu poder vestir essa camisa. Então poder retornar, depois de ficar de fora da convocação para os amistosos contra o Japão, me traz um sentimento de muita felicidade”, comemora.

Créditos: CBF.