Na partida do sábado (27), jogando no estádio Moisés Lucarelli, o Náutico perdeu a chance de vencer a Ponte Preta e embolar ainda mais a briga por uma vaga na Série B do próximo ano. Na oportunidade, o time alvirrubro até chegou a sair na frente do marcador, mas, aos 47 minutos da etapa final, viu a Macaca achar um gol de empate. Após o jogo, o atacante Bruno Mezenga, autor do gol do Timbu, falou rapidamente com o canal SportyNet, onde analisou esse empate amargo. Segundo o atleta alvirrubro, o Náutico não pode tomar gols desse tipo, no final do jogo.

“O nosso time lutou. Empenho não faltou. Não podemos tomar esse tipo de gol, principalmente quando sair na frente. É levantar a cabeça. Enquanto tiver chance de classificar, a gente tem que ter esperança e lutar para, no próximo jogo, a gente conseguir vencer.”, comentou Bruno Mezenga.

Agora, o Náutico vai focar toda a sua atenção para o duelo do próximo sábado (04/10), às 17h. O Timbu vai até o estádio Brinco de Ouro para encarar a equipe do Guarani. O Náutico vai precisar vencer o rival de qualquer maneira se quiser retornar para a segunda posição do Grupo C da Terceira Divisão. Neste momento, o Guarani é o segundo colocado, com seis pontos ganhos. Já o time pernambucano ocupa a terceira posição, com quatro pontos. Depois do Guarani, o próximo adversário do Náutico será o Brusque, no estádio dos Aflitos, no dia 11.
Foto Destaque: Atacante Bruno Mezenga. (Foto: @kffotografa)



