Atacante Hélio Borges está de saída do Náutico

Reformulando o seu elenco visando a temporada 2026, quando terá pela frente a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico tem mais um atleta de saída do seu elenco. O jogador da vez se trata do atacante Hélio Borges. O atacante foi um dos principais nomes do Timbu na disputa da Série C deste ano, mas não seguirá no clube para o próximo ano. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo portal NE45, o atleta já teria na mira clubes do futebol asiático. Inclusive, neste mesmo ano, o jogador recebeu uma proposta do futebol da Bulgária, mas seguiu no Náutico por decisão do clube.

Hélio Borges, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta temporada, o jogador contribuiu significativamente para a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos. O jogador marcou seis gols e deu quatro assistências com a camisa do Náutico. Ao todo, Hélio Borges esteve em campo em 37 jogos, sendo um dos pilares do Timbu na conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Em números exatos, Hélio Borges participou de menos gols apenas do que Patrick Allan, que está acertando a sua ida para o Santa Cruz.

Hélio Borges, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Além de Hélio Borges, outros nomes já deixaram o time alvirrubro. Além de Patrick Allan, que está indo defender as cores do Santa Cruz, o volante Igor Pereira também está deixando o Timbu. No setor de ataque, Igor Bolt, Bruno Mezenga e Kelvin também estão fora dos planos do Timbu. O goleiro Wellerson está acertando a sua ida para o CSA, enquanto que o atacante Thalissinho foi emprestado para o ABC e Kauan Maranhão ao Piauí. A tendência é de que mais nomes deixem o Náutico até o final deste ano.

Foto Destaque: Hélio Borges está de saída do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)