Atacante Kayon fala sobre duelo do Náutico contra o Tombense e prega foco na busca por vaga no G-8 da Série C

No próximo domingo (29), às 19h, o Náutico vai encarar a equipe do Tombense fora de casa pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Contudo, o duelo contra o rival terá mais dificuldades do que somente aquelas esperadas dentro das quatro linhas. Em entrevista coletiva dada nesta semana, o atacante Kayon deu maiores detalhes sobre isso, explicando que a logística para chegar até o local do jogo é um tanto cansativa. Caso o Timbu consiga vencer o rival, poderá entrar de vez no G-8 da Terceira Divisão do Brasileirão.

Atacante Kayon. (Foto: Reprodução/Internet)

“É uma logística muito complicada, mas o pessoal do clube está montando a melhor logística possível para que a gente possa chegar bem lá, até para termos um período bom para descansar. Creio que vai ser um jogo de suma importância”, explicou Kayon.

Atacante Kayon. (Foto: Reprodução/Internet)

O Náutico está muito próximo de entrar no G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vitória da rodada passada, quando bateu o Maringá por 2×1 no estádio dos Aflitos, o Timbu chegou aos 12 pontos conquistados na competição, possuindo apenas um ponto a menos do que o Ituano, que é o último time avançando momentaneamente para o quadrangular do acesso. A expectativa da torcida alvirrubra é de que os comandados pelo técnico Hélio dos Anjos conquistem uma grande vitória no final de semana e assim entrem de vez na briga por uma vaga entre os oito melhores colocados.

“Nós já estávamos com a convicção de que estaríamos brigando para entrar no G8, mas creio que agora foi a virada de chave para a gente conseguir encostar e atingir o G8, e não sair mais de lá”, explicou o atleta alvirrubro.

Foto Destaque: Atacante Kayon. (Foto: Reprodução/Internet)