Segundo informações dos últimos dias, o Santa Cruz parece estar muito perto de fechar a contratação de mais um reforço visando a próxima temporada. Ao que parece, o atacante Matheus Régis deverá defender as cores da Cobra Coral em 2026. O jogador ex-Botafogo-SP desembarcou no Recife no último sábado (20) para realizar uma bateria de exames médicos. Com a chegada de Matheus Régis, o Santa Cruz encerra as suas contrações para o começo de 2026, devendo buscar novas peças apenas para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na última temporada, o atacante disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo time do Botafogo-SP, onde atuou em 18 jogos, sendo apenas quatro deles como titular do time paulista. Pelo clube de Ribeirão Preto, o atleta não balançou as redes ou deu assistências, sendo esse o principal problema para o torcedor do Mais Querido, que aparenta estar dividido com a contratação do atleta para a próxima temporada. Vale destacar que o atleta deverá ser a última contratação feita pelo clube tricolor neste momento.

Até agora, o Santa Cruz já conta com dez reforços contratados, trazendo novidades para todos os setores do campo. Entre os reforços fechados pela Cobra Coral estão: O goleiro Gabriel Souza, o lateral-esquerdo Alex Ruan, os laterais-direito Pedro Costa e Hamilton Júnio, o zagueiro Ianson, o volante Andrey, o meia Patrick Allan e os atacantes Robinho, Vitinho e Quirino. Inclusive, Quirino foi anunciado oficialmente no último final de semana.
Foto Destaque: Matheus Régis. (Foto: Reprodução/Internet)



