Atacante Pablo explica que o elenco do Sport está assimilando bem o trabalho do técnico Daniel Paulista

Não é novidade para ninguém que o Sport vive uma situação muito complicada na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Leão aproveita o intervalo da competição por conta da disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA para voltar ao eixos e se recuperar no Brasileirão. Para isso, o clube foi em busca da contratação do técnico Daniel Paulista, que terá muito trabalho pela frente. Contudo, segundo explicou o atacante Pablo nos últimos dias, o grupo de atletas parece estar assimilando bem a ideia de jogo do novo comandante da equipe.

Técnico Daniel Paulista. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Estamos conseguindo assimilar rapidamente o que o professor Daniel nos pede, fazendo trabalhos físicos, técnicos, táticos para evoluir, progredir, que é isso que a equipe precisa”, disse o atacante de 32 anos.

Técnico Daniel Paulista. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Segundo explicou o experiente centroavante, o elenco está muito concentrado nos trabalhos desses últimos dias, buscando uma evolução significativa na sequência da temporada. O Sport atualmente é o lanterna da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos conquistados em 12 rodadas. Para se livrar de uma queda para a Segunda Divisão, o Leão vai precisar de uma campanha digna dos clubes que lutam por vagas em competições internacionais. Daniel Paulista assume o cargo que antes pertencia a António Oliveira, atual técnico do Remo.

“A gente vai ter um tempo muito importante de treinamento, então estão todos concentrados, todos muito empenhados no dia a dia. A semana está sendo muito positiva, muito proveitosa e tenho certeza que todos estão evoluindo bastante”, concluiu Pablo.

Foto Destaque: Atacante Pablo. (Foto: Reprodução/Internet)