Atacante Pablo fala sobre próximo desafio do Sport na Copa do Nordeste; A equipe rubro-negra encara o Ceará no dia 9 de julho

Apesar da pausa do Campeonato Brasileiro da Série A por conta da disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA, o Sport entrará em campo nos próximos dias para encarar o time do Ceará na disputa da Copa do Nordeste. No dia 9 de julho, a equipe rubro-negra recebe o rival na Ilha do Retiro, às 21h45, em jogo único para decidir quem vai avançar de fase no Nordestão. Em entrevista coletiva dada na última semana, o atacante Pablo falou um pouco sobre esse desafio que o Leão terá, destacando que, no último jogo da equipe na competição, o Sport foi derrotado pelo Altos.

Pablo, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)

“Faz um bom tempo que não tem jogo da Copa do Nordeste, e se a gente lembrar do nosso último jogo na competição, perdemos. Obviamente já estávamos classificados, mas perdemos o jogo em casa. É entender que agora é um novo momento. Espero que aqueles meses ali de abril e maio fiquem, obviamente, no passado e que a gente possa vencer os jogos”, iniciou Pablo.

Atacante Pablo, do Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

O atleta leonino espera que o Sport conquiste a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, após esse duelo, engate a sua recuperação na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro tem aproveitado a paralisado do Brasileirão para trabalhar mais forte e voltar a entrar nos eixos em busca de sua recuperação na Primeira Divisão. Neste momento, o Sport é o lanterna da tabela de classificação, com apenas três pontos ganhos em 11 jogos disputados.

“É passar esse jogo contra o Ceará, e, se Deus quiser, com a classificação, com o apoio do nosso torcedor. Depois, obviamente, retornar e pensar jogo a jogo no Campeonato Brasileiro, para sairmos daquele lugar onde estamos”, finalizou o jogador.

Foto Destaque: Atacante Pablo. (Foto: Paulo Paiva/Sport)