Atacante Robinho fala sobre jogo-treino do Santa Cruz com o Laguna-RS do último sábado (13)

No começo desta semana, o atacante Robinho concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre alguns temas importantes envolvendo o Santa Cruz, incluindo a pré-temporada do clube tricolor. Na oportunidade, o atleta de 30 anos falou um pouco sobre o jogo-treino do Mais Querido com o Laguna-RS no último sábado (13). Na oportunidade, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo venceu o confronto pelo placar de 1×0, com um gol marcado justamente por Robinho. Para o atacante, o duelo foi um bom teste para o elenco tricolor.

Atacante Robinho. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

“Analiso da melhor forma. A gente está começando a se conhecer. É um grupo novo, com alguns remanescentes que ficaram. Analisamos bem e o professor deu um feedback legal do nosso amistoso. O adversário já estava há uns dois ou três meses treinando junto.”, comentou Robinho.

Vale destacar que, até iniciar a próxima, o Santa Cruz ainda terá mais alguns testes pela frente, incluindo o tão aguardado duelo amistoso contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Vitória Cup. A torcida está bastante ansiosa para esse confronto internacional e já busca comprar os ingressos para o jogo. A partida será realizada no dia 8 de janeiro, na Arena de Pernambuco.

“ Então a intensidade deles estava um pouco mais alta. Só que a gente estava bem e a nossa qualidade sobressaiu. Foi bom para a gente começar a entrosar cada vez mais”, finalizou.

Foto Destaque: Atacante Robinho. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)