Atacante Vinícius analisa a atuação do Náutico no primeiro tempo com o Vila Nova: “Foi horrível”

No último final de semana, o Náutico sofreu uma dura derrota para o Vila Nova na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, perdendo pelo placar de 4×3. O destaque ficou pelo primeiro tempo, quando a equipe pernambucana viu o Tigre abrir uma vantagem de três gols ao ir para o intervalo com 4×1 no marcador. Na segunda etapa, os comandados pelo técnico Hélio dos Anjos tentaram esboçar uma reação, diminuindo o prejuízo com gols de Vinícius e Luis Claudio. Após o jogo, o atacante Vinícius falou um pouco sobre esse novo tropeço da equipe.

Vila Nova x Náutico. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Primeiro tempo foi estranho, foi horrível. Muito abaixo do que nossa equipe pode apresentar. A gente colocou os pingos nos ‘is’ no intervalo, mas o placar era muito extenso. Se a gente tivesse feito a metade do que fez no segundo tempo, talvez nós tivéssemos saído com um resultado positivo, ou pelo menos um empate”, disse Vinícius.

Vila Nova x Náutico. (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, o Náutico segue vivendo um jejum de quatro jogos sem saber o que é vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos possui derrotas para Sport, Fortaleza, Vila Nova e um empate com o Novorizontino. Tudo isso deixa o time pernambucano cada vez mais distante do G-6 da competição.

Foto Destaque: Vinícius, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)