Atacante Vinícius fala sobre desconcentração do Náutico na estréia da Série B

No último final de semana, o Náutico deu o seu pontapé inicial na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio dos Aflitos, diante de mais de 7 mil torcedores, o time alvirrubro foi superado pelo Criciúma, perdendo pelo placar de 1×0. Em entrevista dada ao final do duelo, o atacante Vinícius desabafou sobre esse resultado ruim na estreia da Segunda Divisão. Com essa derrota, o Timbu perdeu a oportunidade de somar três pontos logo no primeiro jogo da competição, precisando se recuperar fora de casa.

Náutico x Criciúma. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu não estava desligado, mas concordo que a gente tomou um gol de uma certa desconcentração. Campeonato de Série B a gente tem que estar ligado a todo momento”, disse o atacante.

Náutico x Criciúma. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, para o atacante, o ‘pequeno vacilo’ do início do jogo custou caro para o Náutico. Vale destacar que o Tigre conseguiu abrir o placar logo aos 7 minutos, com o atacante Waguininho. Agora, o time alvirrubro segue se preparando para encarar a equipe do Atlético-GO na quarta-feira (01/04), fora de casa. Até lá, o Timbu terá bastante tempo para se preparar e se recuperar do tropeço da estréia.

“Um pequeno vacilo no primeiro tempo decretou a derrota na nossa estreia. Sentimento péssimo, mas vamos trabalhar e recuperar fora de casa”, desabafou.

Foto Destaque: Atacante Vinícius. (Foto: Reprodução/Internet)