Atacante Vinícius fala sobre final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport

No próximo domingo (01), às 18h, na Ilha do Retiro, Sport e Náutico irão entrar em campo pelo primeiro duelo da grande final do Campeonato Pernambucano deste ano. Em entrevista coletiva realizada nesta semana, o atacante Vinícius falou um pouco sobre esse confronto, além de comentar sobre o fato dos clássicos poderem contar com a presença da torcida visitante. Neste primeiro duelo, o Timbu terá direito a 2 mil ingressos. A expectativa é de uma bela festa no confronto do final de semana.

Vinícius, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“É diferente jogar com o nosso torcedor. O jogo do acesso foi o mais emocionante da minha carreira por tudo o que aconteceu dentro de campo, depois a invasão da torcida para comemorar. A importância da torcida é essencial, o jogo é diferente, uma final de campeonato que lutamos para estar ali. O momento é estar com a faca nos dentes”, comentou o atacante e capitão do Náutico.

Atacante Vinícius. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o atacante também comentou um pouco sobre a preparação do Náutico para esse confronto decisivo contra a equipe do Sport. Vale destacar que os dois times já haviam se enfrentado na primeira fase do estadual deste ano. Na oportunidade, o time alvirrubro venceu o Sport pelo placar de 4×0. Contudo, é importante destacar que o time rubro-negro estava atuando com sua equipe sub-20 naquele momento.

“Estamos muito tranquilos porque sabemos do nosso objetivo e a responsabilidade de defender as cores do Náutico. Estamos querendo que chegue logo o dia, vamos trabalhar forte essa semana para fazer uma boa decisão e sair vencedor. Eu creio que final é clássico, e clássico se ganha. A gente precisa ir com esse pensamento”, disse Vinícius.

Foto Destaque: Atacante Vinícius. (Foto: Reprodução/Internet)