Atacante Vinícius Júnior ressalta a dificuldade da Copa do Mundo após estreia com Marrocos: “Não tem jogo fácil.”

Na partida do último sábado (13), pela grande estreia na Copa do Mundo, o Brasil empatou em 1×1 com a Seleção do Marrocos, preocupando uma parcela dos torcedores brasileiros com relação ao baixo desempenho da equipe comandada pelo técnico italiano Carlo Ancelotti. Quando o jogo parecia se desenrolar para uma vitória dos marroquinos, o atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, marcou um belíssimo gol e assegurou o empate. Em entrevista dada ao final da partida, o atacante falou um pouco sobre esse duelo.

“Sem dúvida, foi o que fez a gente jogar dessa maneira. Acredito que temos pontos positivos por conseguir reagir após tomar o gol. Depois, controlamos mais o jogo, o Mister mudou o Raphinha de lado, abriu o jogo e conseguimos nos adaptar melhor nessa formação”, iniciou.

Além disso, o atleta ressaltou que numa disputa de Copa do Mundo não tem jogo fácil. Agora, o Brasil vai se preparar para encarar a Seleção do Haiti na próxima sexta-feira (19), pela segunda rodada da fase de grupos. Neste momento, com a vitória da Escócia sobre os haitianos, o Brasil figura na segunda posição do Grupo C, com apenas um ponto conquistado.

“É Copa do Mundo, não tem jogo fácil, Marrocos era um rival que a gente tinha que adaptar rápido. Os rivais serão difíceis, vão querer tranquilizar o jogo, parando, o campo não ajuda tanto. Mas é se adaptar, isso é Copa do Mundo”, comentou.

Foto Destaque: Atacante Vinícius Junior. (Foto: Reprodução/Internet)