Ausência de Paulo Sérgio e Samuel Otusanya na reapresentação do Náutico gera clima de insatisfação na comissão técnica

Na manhã da última segunda-feira (15), no CT Wilson Campos, o Náutico realizou a reapresentação do seu elenco, que contou com a presença de alguns rostos conhecidos e uns novos. Contudo, a ausência de dois atletas gerou um certo clima de insatisfação por parte da comissão técnica alvirrubra. Na oportunidade, os atacantes Paulo Sérgio e Samuel Otusanya não estiveram presentes, mesmo tendo mais de 60 dias de férias. Nas redes sociais, alguns perfis dedicados ao clube demonstraram insatisfação com essa situação.

Samuel Otusanya. (Foto: Reprodução/Internet)

Inclusive, na noite da segunda-feira (15), o atacante nigeriano Samuel Otusanya chegou a publicar uma foto na Nigéria, onde aparecia vestindo uma camisa do Criciúma. Vale destacar que o atleta possui vínculo com o clube até o final de 2027, mas está emprestado ao Náutico até o final da próxima temporada. Nas redes sociais, muitos torcedores começaram a debater se o atacante seguirá, de fato, no Timbu para o ano de 2026.

Atacante Paulo Sérgio, do Náutico. (Foto: Vinícius Souza)

Paulo Sérgio está um pouco mais perto, mas ainda assim não esteve na reapresentação do elenco alvirrubro. O jogador está no Rio de Janeiro. Contudo, o jogador utilizou como justificativa que estaria presente na formatura de sua filha. A tendência é de que o atacante desembarque no Recife nesta terça-feira (16) e que se apresente já na quarta!17). Vale lembrar que o atacante foi um dos destaques do Náutico nesta temporada.

Quando chegarem na capital pernambucana, a comissão técnica do Timbu irá avaliar a situação dos dois atletas e tomará as medidas que achar melhor.

Foto Destaque: Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)