Não é novidade para ninguém que o Náutico vive uma crescente na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Após seis jogos sem saber o que é perder, o Timbu parece estar cada vez mais consolidado dentro do G-8 da competição. Após vencer o Caxias na rodada passada por 2×0, com gols marcados pelos atacantes Paulo Sérgio e Vinícius, o Timbu subiu para a sexta posição da tabela de classificação, com 20 pontos ganhos. Em entrevista coletiva dada nesta semana, o auxiliar técnico do time alvirrubro, Guilherme dos Anjos, falou um pouco sobre essa boa fase da equipe, ressaltando que esse é o melhor momento do time no Brasileirão.

“A gente não pode fugir da realidade, é o nosso melhor momento. Acredito que estamos conseguindo amadurecer muito bem em todas as situações”, iniciou.

Guilherme dos Anjos ainda destacou que a confiança do elenco vem subindo a cada resultado positivo da equipe. A expectativa é de que o Náutico consiga um bom resultado na próxima rodada da competição. No sábado (26), o Náutico vai até o estádio Brinco de Ouro para encarar a equipe do Guarani pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso consiga triunfar longe de seus domínios, o Timbu poderá ficar muito próximo de garantir a sua vaga no quadrangular do acesso, além de se aproximar do atual líder do Brasileirão, o Caxias.
“E você está equilibrado defensivamente e ofensivamente demonstra um amadurecimento deles, e com os resultados vem sim a confiança”, disse Guilherme dos Anjos.
Foto Destaque: Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet).



