O auxiliar técnico do Náutico, Guilherme dos Anjos, fez questão de elogiar bastante o atacante Lucas Cardoso após a última vitória do time na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do Guarani, jogando no estádio Brinco de Ouro, o atleta marcou o gol da vitória do Timbu em uma bela cobrança de falta. O jogador foi um dos últimos reforços contratados pelo clube para a sequência da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro deste ano. Segundo o próprio Guilherme dos Anjos, Lucas Cardoso, caso siga trabalhando firme e evoluindo, tem futebol para jogar em divisões maiores do futebol brasileiro. O atleta atuou como titular do Náutico na rodada passada do Brasileirão.

“Lucas é isso aí. É um jogador acima da média. Se ele souber administrar bem o processo de evolução dele, ele é um jogador, com certeza, para galgar outras divisões”, disse Guilherme dos Anjos.

Guilherme dos Anjos ainda aproveitou para elogiar outros nomes do time alvirrubro, como o volante Auremir e o atacante Kelvin. Os atletas atuaram como titulares após as suspensões de Igor Pereira e Hélio Borges por conta de cartões amarelos. Apesar de serem reservas, os atletas atuaram bem e conseguiram agregar muito ao time do Náutico, que conseguiu segurar o Guarani e garantir os três pontos para o Timbu. Na próxima rodada, o Náutico vai encarar a equipe do Retrô, no estádio dos Aflitos. O torcedor espera mais uma boa vitória da equipe alvirrubra para seguir na briga pela liderança da Terceira Divisão.
“Um jogador que está sustentando muito bem o nível de intensidade que a gente pede, que a gente exige. Juntamente com o Auremir, foram duas entradas muito consistentes, mas não é muita surpresa para nós, porque são atletas que vêm trabalhando com um nível muito alto. Então, eles sabem o que eles podem fazer, e eles estão conseguindo executar muito bem”, explicou.
Foto Destaque: Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)



