Auxiliar técnico do Náutico fala sobre a busca de reforços pontuais para essa temporada

 

 

Durante uma entrevista coletiva realizada no começo desta semana, Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico do Náutico, falou um pouco sobre alguns temas importantes envolvendo a montagem do elenco alvirrubro para essa temporada. Na oportunidade, um dos principais tópicos abordados pelo profissional foi a chegada de um lateral-esquerdo para reforçar o elenco do Timbu. O objetivo é trazer uma opção para posição já que Igor Fernandes deverá ser utilizado como zagueiro, pelo menos neste começo de temporada.

João Guilherme / CNC)

“Nós estamos buscando um lateral-esquerdo e, depois disso, vamos dar um tempo. Em cima de uma análise criteriosa, vamos em cima de outras três posições no mercado, mas precisamos respeitar o tempo do clube”, disse Guilherme dos Anjos.

Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, Guilherme dos Anjos destacou que a comissão técnica ainda possui o interesse de trazer mais um atleta até a definição do orçamento para esse começo de temporada. Até esse momento, o Timbu já anunciou 12 jogadores para o ano de 2026, dando um leque de opções ainda mais variado para o técnico Hélio dos Anjos.

“Nós ainda temos a intenção de trazer um atleta até a definição real do orçamento. Mas isso não atrapalha em nada, pois estávamos trabalhando em uma condição de de R$ 2,5 milhões, mas fomos informados da mudança há 20 dias e isso foi ajustado, então não vejo problema nisso.”, concluiu.

Foto Destaque: Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)