No próximo domingo (29), o Náutico vai encarar a equipe do Tombense, às 19h, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Timbu vai precisar vencer o rival para assim conseguir entrar de vez no G-8 da competição da Terceira Divisão. Contudo, o técnico Hélio dos Anjos deverá seguir com um desfalque importante no seu time titular. Se recuperando de uma lesão muscular na coxa, o centroavante Paulo Sérgio deve ser carta fora do baralho novamente. O jogador não sabe o que é entrar em campo pelo time alvirrubro desde maio. Em entrevista coletiva, Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico do clube, falou sobre o atraso na recuperação do atleta.

“O Paulo foi uma situação complexa. A lesão dele pareceu simples no primeiro momento e ela se desenvolveu de uma forma que a gente não esperava. Na minha opinião, talvez a falta de estrutura foi um motivo. Essa semana chegaram todos os aparelhos da fisioterapia, que estava trabalhando praticamente com gelo e um aparelho, todos os outros estavam quebrados, defasados ou com algum problema”, disse Guilherme.

Além disso, Guilherme dos Anjos ainda aproveitou para comentar sobre o retorno do zagueiro João Maistro e do lateral-direito Arnaldo, que aparentam estar 100% fisicamente para a partida do próximo final de semana. Inclusive, apesar do auxiliar explicar que deverá existir uma cautela quanto ao uso desses jogadores, é muito provável que João Maistro forme a dupla de zaga do Timbu ao lado do recém chegado Mateus Silva. Contudo, não será novidade alguma caso a comissão técnica escolha uma dupla com Mateus e Rayan.
“Eles estão super bem. Estão em uma condição super boa e prontos para que o professor tome a decisão juntamente comigo, no ideal do que a gente pensa, para iniciar a partida. Não creio que iniciem todos, mas talvez tenha uma peça ou outra que esteja voltando que possa iniciar”, explicou Guilherme dos Anjos.
Foto Destaque: Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)



