Auxiliar técnico do Santa Cruz admite empolgação por poder contar com a presença da torcida no clássico desta quarta-feira (11)

Na noite desta quarta-feira (11), às 20h, na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz vai encarar a equipe do Náutico pela disputa da primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano. Depois de muita polêmica, o time tricolor vai poder contar com o apoio de seu torcedor. Em entrevista coletiva, o auxiliar técnico Fábio Cortez falou um pouco sobre isso, destacando que está empolgado com a possibilidade de ver o torcedor da Cobra Coral bem de perto. Nos jogos em que comandou a equipe, o profissional não pode contar com a presença da torcida.

Fábio Cortez, auxiliar do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)

“O profissional gosta de jogos grandes, são esses jogos que a gente sonha em participar, e esse vai ser mais um jogo grande que eu vou estar participando. Estou muito feliz de ter o nosso torcedor no estádio, nos incentivando, nos apoiando. A gente precisa muito do apoio deles, porque eles foram importantíssimos no acesso no ano passado”, iniciou Fábio Cortez.

Fábio Cortez, auxiliar do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)

Agora, segundo explicou Fábio Cortez, o objetivo será resgatar o apoio da torcida. Vale destacar que os últimos dias estão sendo bastante turbulentos pelas bandas do estádio do Arruda. No começo desta semana, alguns membros da principal organizada do clube foram até o José do Rego Maciel para conversar com alguns jogadores do elenco e o CEO Pedro Henriques.

“ A gente quer resgatar esse apoio, trazer o torcedor para o nosso lado. Vamos mostrar nesse jogo que a gente merece ter eles do nosso lado gritando e nos incentivando nos noventa minutos”, explicou.

Foto Destaque: Fábio Cortez, auxiliar técnico do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)