Bruno Mezenga publica texto emocionante em despedida do Náutico; O jogador está fora dos planos do clube para a próxima temporada

Fora dos planos do Náutico visando a próxima temporada, o atacante Bruno Mezenga foi até as suas redes sociais oficiais para se despedir do clube alvirrubro. Através de uma postagem feita em seu Instagram, o jogador de 37 falou um pouco sobre esse final de ciclo defendendo as cores do Timbu. O jogador foi fundamental para a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos na conquista do acesso rumo a Série B do Campeonato Brasileiro. Até esse momento ainda não foi revelado qual será o seu próximo clube em 2026.

Bruno Mezenga, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“Hoje me despeço do Clube Náutico Capibaribe com o coração cheio de gratidão e respeito à camisa alvirrubra. Foram tantos momentos, alegrias, desafios, convivência, superações até o tão sonhado acesso. Desde o primeiro dia em que vesti essa camisa, percebi o peso e a honra de representar mais que um clube: um time com história, com uma torcida vibrante, com identidade forte. Cada treino, cada jogo, cada abraço da torcida ficará gravado na memória”, iniciou Bruno Mezenga.

Bruno Mezenga, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o atacante também aproveitou para realizar agradecimentos especiais aos profissionais do Náutico, incluindo a comissão técnica, aos funcionários e própria torcida alvirrubra, que seguiu apoiando a equipe pernambucana durante toda a campanha do acesso, até mesmo no momento de turbulência vivido durante o quadrangular final. No texto do atleta é possível ver um grande sentimento de carinho dele com relação ao clube.

“Obrigado a todos que caminharam ao meu lado: aos amigos de equipe, à comissão técnica, aos funcionários do clube, aos torcedores que cantaram, apoiaram, criticaram… porque tudo isso me fez crescer. E, acima de tudo, obrigado à minha família que desde o início se envolveu e vestiu essa camisa com amor junto comigo. Parto com saudade porque não dá para não ter, mas com a certeza de que vivi algo grande aqui. Desejo ao Náutico só vitórias, conquistas, e que continue sendo esse símbolo de paixão e identidade para tantos. Eu sigo, mas torcendo sempre por vocês. N-A-U-T-I-C-O, Náutico, Náutico, Náutico!”, concluiu.

Foto Destaque: Atacante Bruno Mezenga. (Foto: Reprodução/Internet)