As redes sociais pegaram fogo nos últimos dias após dois grandes nomes que atuaram no futebol pernambucano discutirem. Na última quarta-feira (25), um vídeo do ex-jogador Carlinhos Bala deu o que falar, principalmente entre os torcedores do Sport. No vídeo, o ex-atacante foi comparado com alguns atletas, incluindo o centroavante Diego Souza. Bala se escolheu, afirmando que Diego conquistou apenas um Campeonato Pernambucano defendendo as cores do clube rubro-negro. Contudo, parece que Diego Souza não gostou muito do que o “Rei de Pernambuco” disse e deixou um comentário em sua publicação.

“A nível de talento não vou nem discutir porque não tem como comparar, já que ele se apega a Pernambuco querendo tirar o mérito das pessoas, vamos lá. Disputei 2 pernambucanos e ganhei 1, 4 anos no Campeonato Brasileiro sempre na Série A, artilheiro da competição sendo meia atacante, Seleção Brasileira muito mais gols e na série A, só de perna esquerda, tenho mais gols que você”, comentou o jogador.

A publicação e a resposta de Diego Souza logo viralizou na internet e se tornou motivo de debate entre os torcedores do Sport. Enquanto uns admitiam estar do lado de Carlinhos Bala, outros preferiam ficar do lado de Diego Souza. Vale destacar que Bala marcou história com a camisa do Sport, Carlinhos Bala ao ser campeão dos Campeonatos Pernambucanos de 2007 e 2008, além de também ter liderado o time na conquista inédita da Copa do Brasil de 2008. O atleta também conquistou títulos pelo Santa Cruz, clube que o revelou ao futebol.
“Foi mal, apelei, mas é só para dar uma segurada. Você foi um bom jogador mas tem que saber quem assustar por que aqui o castelo é assombrado já! Beijos. Não é da minha pessoa responder ou ser mal educado, mas não é de hoje que você precisa dar uma segurada, não sou melhor que ninguém e nem pior, cada um tem sua história!”, disse Diego Souza.
Foto Destaque: Carlinhos Bala e Diego Souza. (Foto: Montagem Show de Bola)



