A última quinta-feira (19) foi de apresentações oficiais no CT do Leão. Na oportunidade, o clube rubro-negro aproveitou para apresentar oficialmente o atacante Clayson, que chega com muita experiência em sua carreira para poder ajudar o Sport na sequência da temporada. Apresentado pelo executivo de futebol, Ítalo Rodrigues, o jogador, que foi campeão da última Série B, falou sobre sua chegada ao clube pernambucano. Segundo o atacante, ele demonstrou interesse em defender o Sport logo de cara.

“Logo de cara reforçamos o nosso desejo de chegar ao Sport quando fomos contactados. Foi uma negociação pouco longa, mas com interesse mútuo que fez toda diferença. Estou muito feliz em vestir essa camisa e agora é trabalhar bastante para ajudar os meus companheiros”, iniciou.

Em sua trajetória, o novo atacante rubro-negro acumula títulos relevantes, como o Campeonato Brasileiro pelo Corinthians e a Série B de 2025, pelo Coritiba. Será a segunda vez do jogador no Nordeste, após já ter atuado no Bahia.
“Muito feliz de retornar ao Nordeste. Tanto eu quanto a minha família. A motivação é muito grande para fazer um excelente ano, com a conquista dos nossos objetivos e que eu possa contribuir bastante para o Sport atingir o que almeja, que é conquistar títulos e retornar à Série A.”
Foto Destaque: Atacante Clayson. (Foto: Igor Cysneiros/Sport)
Créditos: ASCOM Sport e Redação Show de Bola.



