Na estreia do Náutico na disputa do Campeonato Pernambucano 2026, o atacante Paulo Sérgio foi o grande destaque da equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos. Na ocasião, o centroavante foi o autor dos dois gols da vitória do Timbu diante do Maguary. Com esse bom número, o atleta alcançou uma marca importante em sua carreira. O Náutico se tornou o clube onde o centroavante mais marcou gols em sua carreira. Pelo Timbu, o ídolo da torcida já balançou as redes 26 vezes, se tornando um dos grandes nomes do atual elenco da equipe pernambucana.

Além disso, Paulo Sérgio também carrega a marca de ser o artilheiro do Timbu nas duas últimas temporadas, caindo rapidamente nas graças da torcida alvirrubra. Na vitória por 2×0 diante do Maguary, o jogador marcou mais duas vezes, chegando a incrível marca de 26 gols em 51 jogos pelo clube pernambucano. Vale destacar que, quando defendia as cores do Operário, a sua melhor marca havia sido 25 gols em 75 partidas. Com isso, além de mais gols, Paulo Sérgio possui uma média bem melhor no Náutico.

A expectativa d o torcedor alvirrubro é de que o atleta siga marcando os seus gols na sequência da temporada, principalmente na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, quando o Náutico terá como objetivo o tão sonhado acesso para a Série A do Brasileirão. Agora, o elenco alvirrubro se prepara para encarar a equipe do Decisão, no Sesc de Goiania, na próxima quarta-feira (14), às 16h.
Foto Destaque: Centroavante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)



