Com os dois gols marcados diante do Maguary, o Náutico se torna o clube onde Paulo Sérgio mais balançou as redes em sua carreira

Na estreia do Náutico na disputa do Campeonato Pernambucano 2026, o atacante Paulo Sérgio foi o grande destaque da equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos. Na ocasião, o centroavante foi o autor dos dois gols da vitória do Timbu diante do Maguary. Com esse bom número, o atleta alcançou uma marca importante em sua carreira. O Náutico se tornou o clube onde o centroavante mais marcou gols em sua carreira. Pelo Timbu, o ídolo da torcida já balançou as redes 26 vezes, se tornando um dos grandes nomes do atual elenco da equipe pernambucana.

Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, Paulo Sérgio também carrega a marca de ser o artilheiro do Timbu nas duas últimas temporadas, caindo rapidamente nas graças da torcida alvirrubra. Na vitória por 2×0 diante do Maguary, o jogador marcou mais duas vezes, chegando a incrível marca de 26 gols em 51 jogos pelo clube pernambucano. Vale destacar que, quando defendia as cores do Operário, a sua melhor marca havia sido 25 gols em 75 partidas. Com isso, além de mais gols, Paulo Sérgio possui uma média bem melhor no Náutico.

Paulo Sérgio, atacante do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

A expectativa d o torcedor alvirrubro é de que o atleta siga marcando os seus gols na sequência da temporada, principalmente na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, quando o Náutico terá como objetivo o tão sonhado acesso para a Série A do Brasileirão. Agora, o elenco alvirrubro se prepara para encarar a equipe do Decisão, no Sesc de Goiania, na próxima quarta-feira (14), às 16h.

Foto Destaque: Centroavante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)