Recentemente, o técnico Hélio dos Anjos foi até as suas redes sociais para fazer uma breve análise sobre a preparação do Náutico para está temporada. Com bastante tempo para se preparar e se reforçar, o Timbu parece despontar como um dos grandes favoritos pelo título do Campeonato Pernambucano deste ano. Vale lembrar que o time dará o seu pontapé inicial na competição no dia 9 de janeiro, no estádio dos Aflitos, quando enfrentará a equipe do Maguary. Quando analisou a pré-temporada, o treinador enfatizou a sua satisfação com os resultados obtidos.

“Nós estamos muito felizes e satisfeitos. O desenvolvimento físico do grupo tem sido o esperado. Os jogadores que estão chegando, a gente estudou muito bem o perfil físico desses atletas e os números deles. Isso tudo nos deu condição para um nível de exigência já alto”, disse Hélio dos Anjos.

Vale destacar que o principal objetivo do clube nesta temporada será a Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu já anunciou alguns reforços para a sequência da temporada, demonstrando que irá brigar pelo acesso rumo à Primeira Divisão. No final do ano passado, o clube pernambucano conquistou o tão sonhado acesso para a Segunda Divisão.
“O momento é de um treinamento adequado para os jogadores ficarem condicionados. Nós vamos ter uma equipe forte, nós vamos estar bem para estrear. Damos uma importância grande para essa competição”, disse Hélio.
Foto Destaque: Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



