Confira o desabafo do meia Lucas Lima após a derrota do Sport para o Botafogo:

Na última terça-feira (18), o Sport voltou a ser derrotado na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Nilton Santos, contra o Botafogo, o time rubro-negro perdeu, de virada, pelo placar de 3×2. Na oportunidade, a equipe comandada pelo técnico interino César Lucena chegou a abrir uma vantagem de dois gols de diferença, com Léo Pereira e Rafael Thyere bancando as redes do rival. Contudo, na segunda etapa, o Botafogo buscou o empate e a virada. Em entrevista dada ao final daquele jogo, o meia Lucas Lima falou sobre a situação do Leão, destacando que o objetivo é finalizar o campeonato com honra.

Sport perdeu para o Botafogo. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

 “Agora é terminar com honra, da melhor forma possível. É isso. É triste, mas a gente tem que levantar a cabeça da melhor forma e terminar o ano bem”, disse o meia.

Meia Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o atleta do Leão da Ilha ainda admitiu sua tristeza e frustração por conta do resultado negativo, principalmente porque o Sport teve um de seus melhores primeiros tempos nesta edição do Brasileirão Série A. Com a derrota para o Botafogo, o time pernambucano não conseguirá mais sair da lanterna da tabela de classificação. Vale destacar que o Sport já estava matematicamente rebaixado após ter sido goleado pelo Flamengo pelo placar de 5×1 no último final de semana.

 “A tristeza bate mais porque a equipe jogou bem. E às vezes falta um feeling para a gente controlar o resultado, para não sofrer tanto. O jogo tinha praticamente terminado. A equipe deles não estava dando nenhum perigo para nós”, desabafou.

Foto Destaque: Meia Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Internet)