Confira o desabafo do meia Lucas Lima após a derrota para o Juventude

Na noite da última quarta-feira (05), o Sport recebeu a equipe do Juventude, na Ilha do Retiro, para a disputa da 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando dentro de casa e sendo empurrado pelo seu torcedor, o time rubro-negro não conseguiu superar o rival. Na ocasião, o Juventude venceu o Leão da Ilha pelo placar de 2×0, deixando o time pernambucano cada vez mais próximo do rebaixamento matemático para a Segunda Divisão do Brasileirão. Após o jogo, o meia Lucas Lima tratou de desabafar sobre esse resultado negativo do Sport na competição. O atleta destacou a falta de motivação da equipe.

Sport x Juventude. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Motivação é preciso ter diariamente para fazer o que a gente ama e jogar em um grande clube. A gente não entrou nem um pouco motivado e é isso. A gente vai passar vergonha diante do nosso torcedor. Quero pedir desculpas a eles pela atuação”, disse Lucas Lima.

Sport x Juventude. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Além disso, o atleta também fez questão de enfatizar a partida ruim da equipe rubro-negra atuando diante do Juventude. Segundo o próprio meia leonino, aquela partida foi a pior que ele já viu do time nesta temporada. Neste momento, o Sport segue afundado na lanterna da tabela de classificação, com apenas 17 pontos ganhos. Agora, o time pernambucano encara o Atlético-MG, novamente na Ilha do Retiro. O Leão precisa vencer de qualquer maneira para manter vivo o sonho da permanência.

“Desde que cheguei aqui essa foi uma das piores partidas da nossa equipe. Mas acredito que, nesses últimos jogos, a gente precisa olhar para si mesmo, ver o que está errando, ter um pouco de vergonha na cara porque o clube não merece isso”, comentou o jogador.

Foto Destaque: Lucas Lima, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)