Na partida do domingo (20) contra o Botafogo, em plena Ilha do Retiro, o Sport sofreu uma nova derrota pela disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido bastante competitivo durante boa parte do duelo, o time rubro-negro viu o Fogão garantir a vitória nos minutos finais, com um gol marcado pelo lateral Cuiabano. Em entrevista coletiva dada ao final do jogo, o técnico Daniel Paulista analisou essa derrota do Leão. Segundo explicou o comandante do time pernambucano, o Sport conseguiu até mesmo ser melhor que o rival durante os primeiros 45 minutos de jogo.

“Hoje é uma noite difícil de explicar, pelo contexto que foi o jogo. Enfrentamos uma das melhores equipes do Brasil, que foi muito bem no Super Mundial de Clubes, e o Sport fez um jogo bom na minha visão. No primeiro tempo jogamos melhor, mas no geral, fomos bem”, iniciou Daniel Paulista.

Com essa derrota, o Sport segue sem saber o que é vencer na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, afundado na lanterna da tabela de classificação, com apenas três pontos conquistados em 13 rodadas. Agora, o Leão da Ilha foca no seu próximo desafio. Os comandados pelo técnico Daniel Paulista vão enfrentar o Vitória na quarta-feira (23), fora de casa, pela 14ª rodada do Brasileirão. A expectativa é de que o time leonino consiga triunfar diante de um rival que também luta na parte de baixo da tabela.
“Apesar disso, pecamos bastante na terminação das jogadas, porque não conseguimos fazer o suficiente para fazer gols, mas já foi uma melhora”, finalizou.
Foto Destaque: Técnico Daniel Paulista. (Foto: Reprodução/Internet)



