Após a derrota do último final de semana para o time do Botafogo na 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Daniel Paulista falou um pouco sobre a semana de trabalho que o Sport teve, além de comentar sobre a invasão que ocorreu no CT do clube na quarta-feira (16). Na oportunidade, membros da uniformizada do Leão da Ilha forçaram a entrada no Centro de Treinamento e foram conversar com alguns atletas de forma um pouco agressiva. Em algumas imagens foi possível ver o atacante Pablo tendo a sua camisa puxada e recebendo uma tapa de um dos membros da invasão.

“A semana não foi fácil, porque a gente não pode considerar aquilo que aconteceu no CT como normal, e não podemos normalizar aquilo. Ninguém pode pensar: ‘Acontece, vamos em frente’. Isso não pode acontecer mais, principalmente quando se fala de um clube do tamanho do Sport, e a impunidade ela não pode passar batida”, comentou Daniel Paulista.

Segundo explicou Daniel Paulista, conversa e cobrança são coisas normais do futebol, mas ultrapassar esse limite não é algo tolerável. As imagens da invasão ao CT do Sport viralizaram rapidamente nas redes sociais, mostrando todo o momento conturbado que o clube vive na temporada. O Sport é o único time que ainda não conseguiu vencer na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, possuindo apenas três pontos ganhos em 13 rodadas disputadas.
“Conversa, cobrança, até aceitamos, mas quando passa desse nível, as coisas se tornam mais complicadas. Apesar de tudo, o grupo teve uma maturidade para absorver toda aquela situação, então tudo isso foi transferido para o campo e vimos uma boa apresentação”, concluiu.
Foto Destaque: Daniel Paulista, técnico do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



