De contrato renovado, Igor Fernandes afirma que seguirá honrando as cores do Náutico na próxima temporada

De contrato renovado, o lateral-esquerdo Igor Fernandes seguirá defendendo as cores do Náutico na próxima temporada. O clube alvirrubro tratou de anunciar a renovação de contrato do atleta no final da última semana. O jogador foi um dos pilares defensivos da equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos, que também já teve o seu vínculo com o Timbu estendido. Com isso, a tendência é de que Igor siga sendo dono da lateral-esquerda do time no ano de 2026. Em uma pequena sonora divulgada pelo Náutico, o jogador falou um pouco sobre a confiança que recebeu da diretoria e do presidente Bruno Becker.

“Já estou adaptado ao clube, conheço as pessoas, o staff, e agradeço à confiança da diretoria e do presidente por acreditarem em mim para esse novo trabalho que vai ser feito no Náutico”, comentou Igor Fernandes.

lateral-esquerdo Igor Fernandes. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o atleta também falou um pouco sobre o próximo ano defendendo as cores do Timbu, desta vez numa Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador afirmou que todos do elenco alvirrubro seguirão honrando ao máximo as cores do Náutico. O atleta espera que o time possa ter um bom desempenho na disputa do Campeonato Pernambucano do próximo ano, que já está se aproximando, e da Segunda Divisão do Brasileirão.

“Creio que é um tempo novo, tanto para os jogadores que vierem quanto para os que já estão aqui, assim como eu. Vamos continuar honrando o clube e fazer um belo trabalho nessa temporada de Série B e no Estadual, para conquistar nossos objetivos. Eu e o clube almejamos coisas grandes”, comentou.

Foto Destaque: Lateral Igor Fernandes. (Foto: Reprodução/Internet)