Nesta quarta-feira (01), o Náutico foi até o estádio Antônio Accioly para encarar a equipe do Atlético-GO pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, o Timbu, de virada, venceu o Dragão pelo placar de 2×1. O gol do Atlético-GO foi marcado por Léo Jacó, enquanto que Vinícius e Igor Fernandes marcaram os gols da equipe pernambucana. Agora, o Náutico vai se preparar para encarar a Ponte Preta, no estádio dos Aflitos, no sábado (04). Neste momento, o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos chega aos 3 pontos ganhos na tabela de classificação.

Mesmo jogando fora de casa, o time do Náutico não se intimidou diante da equipe do Atlético-GO, equilibrando bastante a posse de bola e as jogadas ofensivas. Contudo, o jogo só começou a esquentar mesmo aos 20 minutos, quando o atacante Marrony chegou bem e assustou a defesa alvirrubra. Após um vacilo alvirrubro, o Dragão chegou com perigo novamente na área defendida por Muriel, mas a zaga rapidamente fez o corte e trouxe tranquilidade para o jogo. Aos 36 minutos, em uma bola esticada, o centroavante do time goiano chutou forte contra a meta do Timbu, mas o chute foi para fora.

Crescendo cada vez mais dentro de campo, o Dragão mostrou a sua força ao abrir o placar com Léo Jacó, aos 40 minutos. O gol do time da casa veio após uma ótima cobrança de falta pelo lado esquerdo da defesa do Timbu. Atrás do placar, o Náutico parecia visivelmente abalado em campo, vendo o Atlético-GO chegar com perigo em mais dois lances. Apesar disso, o jogo foi para o intervalo com o Dragão vencendo por apenas um gol de diferença.

Na segunda etapa, o Atlético-GO voltou para o jogo ainda mais agressivo e envolvente, sufocando o Náutico de forma constante. Mesmo com as boas jogadas do Dragão, o Timbu não se amedrontou e buscou o empate aos 78 minutos com o atacante Vinícius. Apenas seis minutos depois, em uma jogada de bola parada, Igor Fernandes marcou o segundo gol do Náutico e virou o placar do confronto. Mesmo com os donos da casa possuindo um jogador a mais em campo após a expulsão de Wanderson, o resultado se manteve. Atlético-GO 1×2 Náutico.
Foto Destaque: Atlético-GO x Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



